Veja como foi o Golden Girls 5

Mais um Golden Girls acaba de terminar na noite deste sábado. Porém hoje com um incrível GP profissional de muay thai, que trouxe lutas eletrizantes. E ainda as finais dos Mini GPs.

Entre as finais de muay thai amador Liana Pirosin e Pri Tyson não conseguiram manter o favoritismo, perdendo no round extra para Isadora Somensi e Taila Santos respectivamente. Somente Eduarda Lima venceu por W.O.

Já nas lutas profissionais, show de técnica, lutas extremamente acirradas e também muito contestadas. Larissa Freitas, Jessica Fernandes, Julie Eva e Chayani Mendes foram eliminadas logo na primeira luta. Nas semifinais a joinvilense Kinberly Novaes venceu Istela Nunes em meio a uma luta super equilibrada, precisando de 2 rounds extras para os árbitros decidirem que Kin iria para a final. Já na luta entre Curitiba vs Curitiba, Adriana Del Vigna anulou o jogo de Vanessa Guimarães, vencendo na decisão unânime.

A final entre Kinberly e Adriana também foi equilibrada, porém os 2 rounds extras que foram dados no combate foram muito contrariados pelo público e por professores presentes no evento. A joinvilense venceu o GP após a atleta Adriana e sua equipe abandonarem o ring não concordando com o resultado dado pelos árbitros.

Veja os resultados completos:

1ª Luta: Eduarda Lima (Throwdown) venceu por W.O

GP Profissional:
2ª Luta: Istela Nunes (Strikers Mori Team) venceu Larissa Freitas (Boxe Thai) na decisão dividida dos árbitros.
3ª Luta: Kinberly Novaes (Junior Aguiar) venceu Jessica Fernandes (Gracie Humaitá)na decisão dividida dos árbitros.
4ª Luta: Vanessa Guimarães (Thai Boxe) venceu Julie Eva (Naja Combat Team/Bronx´s) na decisão dividida dos árbitros.
5ª Luta: Adriana Del Vigna (Noguchi) venceu Chayani Mendes (Pedrangello Fight) na decisão unânime dos árbitros.

6ª Luta: Isadora Somensi (Chute Boxe) vnceu Liana Pirosin (Throwdown) na decisão dividida após round extra.

Semifinais GP Profissional:
7ª Luta: Kinberly Novaes (Junior Aguiar) venceu Istela Nunes (Strikers Mori Team) na decisão dividida após 2 rounds extras.
8ª Luta: Adrina Del Vigna (Noguchi) venceu Vanessa Guimarães (Thai Boxe) na decisão unânime dos árbitros.

9ª Luta: Luana Cristina (Noguchi) venceu Ariane Lipski (Freestyle) na decisão unânime dos árbitros.
10ª Luta: Taila Santos (Junior Aguiar) venceu Pri Tyson (Throwdown) na decisão unânime após round extra.
11ª Luta: Lilian Strecher (Noguchi) venceu Josiane Nunes (Elite Fight Team) na decisão unânime dos árbitros.

Final GP Profissional:
12ª Luta: Kinberly Novaes (Junior Aguiar) venceu Adriana Del Vigna (Noguchi) após desistência no segundo round extra.

6 comments

#1Joao Paulo26 de maio de 2012, 22:06

O GP profissional foi show msm, foi ridiculo a postura da atleta Adriana Del Vigna junto com sua equipe, na minha opinão ela já tinha perdido e nem precisa de 2 round extras, mas foi anti profissional, pois a atleta Kiberly ja tinha lutado 4 rounds e em nehum momento pensou em dessistir, muito guerreira ela e profissional ela, a Adriana ja não tava aguentando por isso desistiu e foi feio, muito feio!!!Parabens a todas as outras atletas que deram show!!!

#2VICTOR27 de maio de 2012, 1:36

Luta Maravilhosa, e desistência e para os Fracos , treina e luta porque então se vai desistir?! E quem estava lá viu que a Kinberly Novaes já havia ganhado bem antes … Parabens Kinberly DETERMINAÇÂO e FORÇA DE VONTADE E TUDOOOo..

#3Rodrigo27 de maio de 2012, 10:04

Vergonhoso a luta foi da Adriana, dariam mais 10 rounds extras até que a Kimberly ganhasse….atitudes dessa que fazem com q o esporte não cresça

#4Aline27 de maio de 2012, 18:15

Muito bom o GP, so não achei justo a derrota da Istela Nunes para a Kinberly, pois achei que a Istela ganhou, e ganhou bonito, mas fazer o que!!!
Ja na luta da Kinberly contra a Adriana, achei que foi justo o round extra, msm pq tanto uma contra a outra seria prejudicada se fosse dada a vitoria após os 3 rounds, pois a luta tava pau a pau, e no 4 round indiscutivel a kin ganhou, dar outro round extra foi feio, mas feio que isso foi a atitude da Adriana junto com sua equipe desistindo de lutar o ultimo roun, vergonhoso, chegar até a final pra que? pra desistir? Desistir é para os fracos os fortes nunca desistam, mas do que merecido a vitoria da KIN, pois teve muita coragem, garra e muita determinação, ela ja tinha lutado 5 rounds com a Istela e em nehum momento exitou em lutar mais 5 com a Adriana!!!!

#5Lilian28 de maio de 2012, 18:06

Na verdade não foi a Adriana que desistiu e sim o próprio mestre Noguchi que não aceitou a decisão de mais um round. Faço parte da equipe Noguchi, mas deu para perceber que não foi só quem é de nossa equipe que contestou o resultado. Algumas participantes do GP, que estavam presente acharam injusto. Também a platéia foi contra o resultado de mais um round, vaiando e se retirando do local. São pessoas de equipes diferentes concordando com a postura tomada frente a uma injustiça.

#6Carlos29 de maio de 2012, 14:22

Adriana e sua equipe não foram nenhum pouco ridiculos. Ridiculo e feio foi o resultado, dando o 4ºRound (extra) que não existia. E sim, desistir é para os fracos, e não foi o caso, não diria que a equipe Noguchi desistiu, mas sim deixou o ringue como forma de protestar um resultando injusto, pois foi a única maneira, não baixando a cabeça diante dos fatos e simplesmente aceitando, como vem ocorrendo em vários eventos.E pra que treinar, e chegar até a final??? Pra vencer de maneira justa. E é óbvio que a atleta da Jr. Aguiar não reclamaria e faria sim o round extra, pois como ela já havia perdido a luta, o round extra era uma nova chance dela vencer. Admiravel e corajosa a atitude da equipe!!! Quem sabe assim as coisas passem a melhorar nos eventos!!! Ainda não tinha visto o trabalho da Adriana, a Kinberly é uma atleta muito boa, guerreira, mas desta vez perdeu.

Add your comment

Nickname:
E-mail:
Website:
Comment:

Other articlesgo to homepage

Lutadores do XFC batem peso para os combates neste sábado

Lutadores do XFC batem peso para os combates neste sábado(0)

Na tarde desta sexta-feira, nos estúdios da RedeTV! em São Paulo, foi realizada a pesagem oficial dos atletas que vão disputar o XFC (Xtreme Fighting Championships) no Brasil. Todos os lutadores atingiram suas metas e bateram o peso requerido para as categorias. Entre os principais competidores estão os brasileiros Thiago “Minu” Meller, que irá lutar

“Rei da Guilhotina”, Alexandre Pequeno recruta atletas para evento de MMA mexicano

“Rei da Guilhotina”, Alexandre Pequeno recruta atletas para evento de MMA mexicano(0)

Campeão do Shooto Mundial entre os anos de 1998 e 2005, o brasileiro Alexandre Pequeno tenta sua 16ª vitória na carreira contra o espanhol Mark Gonzales no próximo dia 14 de fevereiro, na Cidade do México (MEX). Além de dedicar-se aos treinamentos, o lutador de 35 anos também vem exercendo uma importante função fora dos

Wallid retoma parceria com Cufa e ‘Jungle Favela’ retorna dia 8 de março

Wallid retoma parceria com Cufa e ‘Jungle Favela’ retorna dia 8 de março(0)

O Jungle Fight retomou a parceria de sucesso com a Central Única de Favelas (Cufa) e programou mais uma edição do “Jungle Favelas”. O evento será realizado no dia 8 de março, no Viaduto de Madureira, Zona Norte do Rio de Janeiro, a partir das 20h. O card oficial ainda não foi definido. A parceria

Napão não sabe como quebrou a mão e diz que poderia ter vencido Stipe Miocic

Napão não sabe como quebrou a mão e diz que poderia ter vencido Stipe Miocic(0)

Embalado por duas vitórias contundentes por nocaute, Gabriel Napão estava confiante para, novamente, engatar três triunfos consecutivos no UFC e se aproximar dos desafiantes ao cinturão dos pesos pesados. Mas, no dia 25 de janeiro, na co-luta principal do UFC on FOX 10, no evento acabou superado por Stipe Miocic, na decisão dos juízes laterais.

Coliseu Extreme Fight 9 anuncia lutadores do GP até 93 quilos

Coliseu Extreme Fight 9 anuncia lutadores do GP até 93 quilos(0)

A organização do Coliseu Extreme Fight anunciou os dois nomes que faltavam para completar seu GP até 93 quilos. Para enfrentar o já anunciado Matheus “Buffa” da CM System, o escalado da organização é Tiago “Bahia” Varejão da Naldão Team, que hoje ocupa a 1ª posição no Ranking Nacional na categoria médios (até 84Kg), enquanto

read more
banner
banner

Mais Informações

Siga ManiaMMA

Populares

© 2013 ManiaMMA Desenvolvido por Agência Voot Todos os direitos reservados.