Resultados e fotos da 3º Competição Amadora UDL

A terceira edição da competição amadora UDL começou com o combate entre Andréa (UDL) e Luany (Thai Brasil) que dominou a luta vencendo na decisão unânime.

Vinícius de apenas 14 anos foi um dos destaques do evento, vencendo seu adversário também na decisão unânime dos árbitros. Eduardo da academia HYPE venceu no segundo round por interrupção médica, enquanto Lian (UDL) tomou um knockdown no primeiro round, se recuperou mais ainda assim não foi o bastande, perdendo por pontos para Lucivano Carvalho (World Strong).

Já no MMA amador Gabriel (UDL) de apenas 17 anos aplicou un knockdown no primeiro e segundo round e venceu na decisão unânime, Gustavo (UDL) fez o dever de casa, levou seu openente para o chão e encaixou um triângulo no primeiro round.

A academia UDL estava cheia e o evento foi um grande sucesso, estaremos informando a data do próximo evento em breve. A academia UDL agradece aos patrocinadores MAURICIO SHOGUN,SOLD OUT,EVERLAST,GARRA SUPLEMENTOS e BIO EXTRATUS COSMÉTICOS.

Confira os resultados completos do evento:

MUAY THAI AMADOR:

55kg Luany (THAI BRASIL) venceu Andrea (UDL) na decisão unânime.

70kg Vinicius (UDL) venceu Alisson (NOGUCHI) na decisão unânime.

65kg Gabriel Chang (NOGUCHI) venceu Rene Kraft (FREESTYLE) na decisão dividida.

59kg Robson (WORLD STRONG) venceu Juliano Jean (UDL) na decisão dividida.

65kg Luana (NOGUCHI) venceu Ravena (UDL) na decisão dividida.

81kg Eduardo (HYPE) venceu Rafael Bridi (UDL) por interrupção médica.

70kg – Thiago Apolonio (NOGUCHI) venceu Felipe Mochido “Pajé” (UDL) por interrupção médica.

75kg – Lucivano Carvalho (WORLD STRONG) venceu Lian Bilski (UDL) na decisão dividida.

96kg – Josef Zé (UDL) venceu Fabio Sabri (THAI BRASIL) na decisão unânime.

MMA AMADOR:

66kg – Gabriel (UDL) venceu Natanael Antunes (CÃES DE RING/FREESTYLE) na decisão unânime.

64kg – Gustavo (UDL) venceu Van Dame (NOGUCHI) por finalização no primeiro round.

8 comments

#1vocaixabaixa6 de maio de 2011, 11:22

Parabéns Luanny, muita técnica e tranqüilidade…continue se dedicando que logo estara brilhante entre as tops da categoria 50 kgs profissional…”que assim seja”.

#2Adri6 de maio de 2011, 12:33

Oi Lisi!
A Luanny venceu por unanimidade ou decisão dividida? pq nos resultados ta decisão dividida.
Parabéns à todos os atletas!

#3luz6 de maio de 2011, 17:08

pq não tem nenhuma foto das atletas luanny e andrea

#4Andreia7 de maio de 2011, 9:27

A Luany venceu na decisão dividida, os 2 primeiros rounds foram bem cerrados e o terceiro claramente á Luany. Foi exatamente isso que todo o público presenciou. Acredito que a Lisi está equivocada com seu texto, pois a luta ela não assistiu no entanto que não tem nem foto.
Quero parabenizar a atleta Luany q esta fazendo um ótimo trabalho, uma atleta muito técnica e conciente no que faz, logo estará entre os profissionais.

#5Lisi Machado7 de maio de 2011, 14:21

O texto e os resultados me foram enviados pela organização da equipe UDL. Obrigada.

#6lucivano21 de maio de 2011, 14:21

foi um otimo campeonato. obrigado pela oportunidade. parabens a todos

#7Patricia9 de junho de 2011, 13:12

Olá, em relação ao resultado da atleta Luanny da acadamia thai brasil,a Lisi não esta equivocada o resultado declarado no dia foi de uniname para ela, eu estava no evento e achei estranho ser divulgado decisão dividida no site, aliás todos do evento presenciaram a declaração, seria muito bom ver a luta delas no site assim esclarece td o equivoco mas, foi declarado unanime, e realmente os comentários estão com razão essa atleta vai logo estar no profissional tem uma técnica e muita garra, fez uma luta excelente,a galera vibrou,essa atleta merece que seja desfeito o mal entendido, parabéns a todos os atletas do evento

#8jonas16 de junho de 2011, 12:13

oi lisi vc não se enganou não deram unânime mesmu pra luanny da thai brasil agente tava la e a menina fez um lutaço mesmo e ganhou os treis rounds claro pra todo mundo,todo mundo aplaudiu a luta pq foi muito boa, pq oesporte tem de ser assim se respeitando como foi lá não dismerecendo ninguem, acho que confundiram com o resultado da outra luta feminina que foi divisão dividida mais da luanny foi unânime mesmo.
obrigado por o espaço pra gente dar nossa opinião e ajudar vcs quando a gente esta presente no evento(da pra tirar a duvida vendoo video da luta) vamos colocar o video galera quem tiver

Add your comment

Nickname:
E-mail:
Website:
Comment:

Other articlesgo to homepage

Lutadores do XFC batem peso para os combates neste sábado

Lutadores do XFC batem peso para os combates neste sábado(0)

Na tarde desta sexta-feira, nos estúdios da RedeTV! em São Paulo, foi realizada a pesagem oficial dos atletas que vão disputar o XFC (Xtreme Fighting Championships) no Brasil. Todos os lutadores atingiram suas metas e bateram o peso requerido para as categorias. Entre os principais competidores estão os brasileiros Thiago “Minu” Meller, que irá lutar

“Rei da Guilhotina”, Alexandre Pequeno recruta atletas para evento de MMA mexicano

“Rei da Guilhotina”, Alexandre Pequeno recruta atletas para evento de MMA mexicano(0)

Campeão do Shooto Mundial entre os anos de 1998 e 2005, o brasileiro Alexandre Pequeno tenta sua 16ª vitória na carreira contra o espanhol Mark Gonzales no próximo dia 14 de fevereiro, na Cidade do México (MEX). Além de dedicar-se aos treinamentos, o lutador de 35 anos também vem exercendo uma importante função fora dos

Wallid retoma parceria com Cufa e ‘Jungle Favela’ retorna dia 8 de março

Wallid retoma parceria com Cufa e ‘Jungle Favela’ retorna dia 8 de março(0)

O Jungle Fight retomou a parceria de sucesso com a Central Única de Favelas (Cufa) e programou mais uma edição do “Jungle Favelas”. O evento será realizado no dia 8 de março, no Viaduto de Madureira, Zona Norte do Rio de Janeiro, a partir das 20h. O card oficial ainda não foi definido. A parceria

Napão não sabe como quebrou a mão e diz que poderia ter vencido Stipe Miocic

Napão não sabe como quebrou a mão e diz que poderia ter vencido Stipe Miocic(0)

Embalado por duas vitórias contundentes por nocaute, Gabriel Napão estava confiante para, novamente, engatar três triunfos consecutivos no UFC e se aproximar dos desafiantes ao cinturão dos pesos pesados. Mas, no dia 25 de janeiro, na co-luta principal do UFC on FOX 10, no evento acabou superado por Stipe Miocic, na decisão dos juízes laterais.

Coliseu Extreme Fight 9 anuncia lutadores do GP até 93 quilos

Coliseu Extreme Fight 9 anuncia lutadores do GP até 93 quilos(0)

A organização do Coliseu Extreme Fight anunciou os dois nomes que faltavam para completar seu GP até 93 quilos. Para enfrentar o já anunciado Matheus “Buffa” da CM System, o escalado da organização é Tiago “Bahia” Varejão da Naldão Team, que hoje ocupa a 1ª posição no Ranking Nacional na categoria médios (até 84Kg), enquanto

read more
banner
banner

Mais Informações

Siga ManiaMMA

Populares

© 2013 ManiaMMA Desenvolvido por Agência Voot Todos os direitos reservados.